quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 | By: manfarita

Vaidade e Maldade.

Oi queridas, por esta ser a primeira postagem do ano, de verdade, não gostaria que fosse este o tema, mas, vejo muitas amigas blogueiras reclamando de comentários maldosos, acusação de plágio, cópia etc.
O que eu não entendo é o seguinte: de onde veio a ideia de que alguém é dono de conhecimento???
Não há nada que precise ser inventado! O que temos são cópias, das cópias. Aperfeiçoamos, mudamos uma coisa aqui, outra ali, mas, a ideia já existe faz tempo.
Então, pra que essa briga de vaidade e maldade???
Estamos todos buscando um lugar no mundo, um lugar na vida. Nos destacamos, não pelo que "inventamos", mas sim pelo que somos e fazemos pros outros.
Se você não tem algo construtivo pra deixar no blog de alguém, lá no cantinho direito da página tem um X, clica lá...como que por encanto o blog some.
No filme, O advogado do diabo, no final do filme o diabo diz: Vaidade, meu pecado favorito!
Pois é, e deve ser mesmo, ela nos leva a lugares tristes. Vamos pensar um pouco. Conhecimento serve pra passar pra frente, você não é criador de nada, então não invente picuinhas e não crie inimizades, sua alma e a dos outros não merecem sentimentos destrutivos.
Depois vou postar umas bonequinhas e bolsinhas que fiz para presentear meu povo que vem de São Paulo me visitar, bonequinhas e bolsinhas que copiei de alguém pode ter certeza!
Beijos
Paula

3 comentários:

Fulô Arteira disse...

Oi Paula, falou e disse tudo amiga, apoiada!! infelizmente existem pessoas limitadas e medíocres né! afff ninguém merece....Olha lindona eu venho aqui no seu cantinho toda semana pra ver suas artes que são classe A!! Muito bem feitas e não me canso de olhar rsrsrsrs. Pode né!!!hehehe, to curiosa pra ver as bonecas...Bjocas e vamo que vamo nesse 2012 heim, força na peruca!!
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com/

Pri Ferreira - Art Decor Ateliê disse...

oi...passando prá conhecer o seu cantinho!!
fELIZ 2012! tdo de bom!!

Marly Salgado disse...

Falou e disse garota! Concordo plenamente com vc.
Bj

Postar um comentário