segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 | By: manfarita

Bolsa Frida mais uma!

Boa tarde, moças e moços!!1
Cá estou eu com mais uma bolsa de Frida!!
Sim, sim, desta vez, a Frida vem em dourado com o colorido na cabeça!
A roupa toda bordada, flores de sianinha e tudo mais.
 Detalhe das flores, terrível essa foto, mas, dá pra ver..rsrsr. Sianinha e bordados.
 Roupa bordadinha em dourado, e flor rosa em crochê! 
Detalhe do tecido estampado, o forro é do mesmo tecido, mas, em vermelho.
Gostastes???
Tomara que sim. Amo todas que faço.
Está disponível, quem se interessar, só se manifestar..rsrsrs
Beijos
Paula

4 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Simplesmente linda!!!
Parabéns seu trabalho é encantador e me encheu os olhos com tantos detalhes.
Fiquei com uma "invejinha" das letras que sua prima encontrou :)
Um beijo

Isabel Ramalho disse...

Uau!!! Sou fã da Frida Khalo! E esta bolsa em homenagem a ela é um " must"!
Parabéns!!!Ameei!
Bjus...

Itamiran Bella disse...

Olá meu nome é Itamiran tenho também um Blog entrei no cantinho da Lú para elogiar a Tilda personalizada que ela fez e vi o seu comentário sobre a Frida, que engraçado eu ia sugerir a Frida sou fã já fiz uma bolsa com uma versão minha e tudo. Enfim,percebi que vc também é BU legal eu sou Bu 1744. Amei o seu cantinho quando puder visite o meu. Beijinhos de Borboleta!

Silvia Rodrigues disse...

Ficou linda a bolsa, eu estou adorando olhar as sua coisas, também estou para fazer uma bolsa da Frida, mas ainda não veio aquela inspiração... Tudo o que vc faz é muito bonito e caprichado, as bonequinhas estilo Waldorf também, sabia que eu me formei professora de jardim na Rudolf Steiner? Tenho um modelinho de um bebe engatinhando que é fofo demais, só não sei aonde está, rs, mas asssim que encontra te mando a foto, bjs

Silvia

Silvia

Postar um comentário