quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 | By: manfarita

Eco bag simples.

Fiz uma pra minha prima Tonton e outra pra minha tia Dida,
São bem simples mesmo, combinei umas cores, ou não, talvez vocês vão olhar e dizer: Combinou nada!!!rsrsrs
Mas, eu acho que ficou bacana.
 Essa é pra Dida, elas têm uns 35cm de largura por uns 42cm de altura, tem forro simples, não tem bolso interno, mas, é pra ir no mercado.
 Essa é pra Tonton. A foto tá ruim, mas, dá pra ver que é de pois e parece jeans, mas, na verdade é um tecido de revestimento de sofá. ficou firme e forte, e coloquei a florzinha de arremate.

 Detalhe da bolsa da Dida.
Detalhe da bolsa da Tonton.
E atras delas está minha placa de "costureira" que o Décio fez pra mim e o Henrique tá com dó de colocar lá no muro..rsrsrsrs
Beijos 
Paula

2 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

olá Paula
que lindas que ficaram -
presentão
tão bom ganhar presentes feitos por que se gosta
bjs
lu

Lorena de Lima disse...

Que chique essas ecobags!!! Já quero uma!
Será que consigo fazer??? Eu não sou uma artista igual a você...mas vou tentar.
Pelo menos a minha inspiração eu já tenho...
Beijos!

http://tenhofaseslorenaquino.blogspot.com/

Postar um comentário