domingo, 22 de janeiro de 2012 | By: manfarita

Tilda estrelinha.

Já viu né, fiz uma postagem, é melhor fazer tudo de uma vez, vai saber a hora que meu bebe "encadelar" e pedir colo..rrsrss
Essa Tilda é uma estrelinha gorduchinha, linda, fofa demais.
Mas, vou dizer uma coisa: "o roupinha triste de fazer"!!!!!
Braços abertos pro mundo! Essa no minha opnião é a mais fácil das Tildas que fiz, molde simples, tem uma preguinha na barriga que não atrapalha em nada. Só a danada da roupa que meu deu trabalho, fiz em feltro, aí ficou fácil..rsrsrs
Lá vai o molde.
Então, pra quem não entendeu, vou tentar explicar, o corpo tá obvio né?? Aí tem as preguinhas, corta os dois ladinhos do corpo, corta as pregas e fecha, depois junta as duas parte do corpo, eu fiz assim, deu certo.
O resto me parece que é parte da roupa, mas, eu não usei esse molde não, se alguém usou e deu certo me avise. 
Vou fazer uma postagem só com molde de Tilda, embora seja muito fácil encontrar na net, eu vou colocar porque tem muita colega que vem aqui e fala das Tildas.
Copia o molde, salva no computador e imprimi tá em tamanho natural.
Beijos
Paula

0 comentários:

Postar um comentário