quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 | By: manfarita

Boneca Tilda e boneca Nancy

Bom, bom, bom!
Agora com um tema light, voltei pra colocar minhas bonequinhas por aqui.rsrsrs
A Mayara minha prima ia ganhar uma Tilda, aí pedi pra ela escolher qual e cor. Ela escolheu gordinha e negra.
Bom, amei fazer! 
Olha como ficou.
Bom, ela pegou um sol ótimo, porque a cor ficou uniforme e perfeitinha.rsrrs
Adorei essa danada.

Boneca Nancy

Essa boneca eu encontrei pela net, achei linda demais. É claro que não ficou igual, a boneca não ficou, imagine a foto. Eu sei, sou ruim de produção fotográfica.rsrsrsrs
 Ela é enorme, bem estiradona..rsrs. Mas, é tão fofa.
 Bolsinha de crochê, sapatinho verde, lá vai Nancy toda prosa não sei pra onde!
Colar de pérolas, duas voltas, é mais chic, laço na cabeça pra "ornar" com a ropinha..rsrsrs.
Olha vou colocar aqui a fonte e vocês vão poder fazer a versão de vocês também.
Tem um milhão de coisas lindas por lá.
E o molde da Nancy está em tamanho natural.
Beijinhos

2 comentários:

Luciana Soriano disse...

Olá!!!

Que coisa boa receber sua visita lá no blog! Fiquei tão feliz com as palavras carinhosas q vc deixou lá!

Estou aqui para retribuir a visita e dizer que seu blog é muito fofo!!! Não conhecia essa boneca Nancy, ela é muito charmosa! Não vi a modelo na qual vc se inspirou, mas me apaixonei pela sua, muito linda!!!

Não conta pra ninguém mas eu tb n tenho jeito com a produção fotográfica! rsrsrsrsrs

Vc é muito simpática, adorei suas criações e tb to te seguindo!

bjs

Lu

Mayara Carvalho disse...

Minha minha tilda *-* Ainda não dei nome mas estou pensando com carinho! Obrigada Pá! Eu amei!

Postar um comentário