sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 | By: manfarita

Bolsa com babados.

Boa noite flores e cravos! (como se cravo não fosse flor..rsrsrsrs)
Vim correndinho fazer essa postagem, porque a bolsa tá cansada de esperar.rsrsrs
Fiz essa bolsa há uns 4 dias. Queria muito fazer uma bolsa com babados, tem tantas lindas na net, e eu queria fazer uma do meu jeitinho meigo (?)...rsrsrs
Saiu assim:
 Em algodão cru, e os babados são de um tecido que não sei o nome, mas, é molinho tipo voil.
 As alças são longas, pra ficar confortável. Cabe tudo!
E o forrinho é de tecidinho estampado, parece um patchwork, fofo demais.
Gostaram?? Espero que sim.
Vou descansar porque tenho 3 Frildas pra terminar esse final de semana. 
Boa Noite
Beijos
Sejam bons e felizes.
Paula

5 comentários:

Kathya Bruno disse...

ei Paula, arrasou na bolsa, mt linda mesmo. que bom que vc gostou dos estojos, tô doida pra ver sua luminaria penduradinha, no meu atelier pendurei 2 de cores diferentes, postarei no blog em breve, bjussssssss

Edpaula Alves disse...

Olá Paula adorei essa bolsa,lindas.Mas tenho que confessar que vim atrás de conhecer suas Tildas.Amo bonecas de pano.Já estou te seguindo.Aguardo sua visitinha.
Bjs,Edpaula.

Rosa Pastorelli disse...

Oi vc sabe que eu sou chegada numa eco-bag, sacolinha e bolsa de pano, tô esperando a minha de pano de sombrinha/guarda-chuva... essa ficou fofa...beijos

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi querida! seu trabalho é encantador! Me apaixonei por cada detalhe. PARABÉNS.
Já sou sua seguidora com muito carinho, quando vc puder me faça uma visitinha.
Beijinhos!

manfarita disse...

Karla minha flor!! Você esqueceu de deixar o link pra eu te visitar. Já procurei tudo...volta e deixa o endereço.
Obrigada pelo carinho.
Beijos
Paula

Postar um comentário