domingo, 19 de junho de 2011 | By: manfarita

Produção para feira Estação Arte

Toda semana de feira eu fico exausta, porque nem sempre dá tempo de produzir tudo o que quero, então na semana da dita cuja eu fico doidinha..rs
Aproveitando as férias do maridão cortei um monte de pano, e costurei esse monte no fim de semana. 
Os resultados estão aí. Espero que gostem, tem coisa que já foi na feira, Graças a Deus. A presença da Maria Fumaça fazendo passeios têm levado muita gente à feira, o que pra gente é ÓTIMO....rsrs
 Porta celular, de pimenta, caveira, japonesinhas etc. 
 Porta óculos e porta celular. Adoro bolinhas.
 Olha o de japonesinhas.. elas são fofas.
 Com botão de pressão.
Olha as japinhas de novo.
Isso eu queria fazer a muito tempo. Puxa saco com caixa de suco. encapei com tecido e com papel, e coloquei flores pra enfeita-las. Eu a-do-rei!!!
 Esta foi encapada com papel, e flor o Henrique fez pra mim.
Como ela já é enfeitada demais, nem coloquei mais nada..rs
Essa ficou um mimo de bonitinha, de bolinhas pretas com flores de sianinha.
Só tirei uma parte da caixa, o fundo, e a metade da outra parte, a de cima, encapei e pronto pra usar. Um jeito fácil e bonito de ajudar a natureza. 
 Babadores com jeans, achei a ideia num blog gringo, juro que vou reencontra-lo e colocar o link...rsrsrs
 Dá pra usar dos dois lados e também fiz um sapatinho pra combinar..rs


 Pras garotas.
Detalhe do babador. As fotos não ficaram muito boas mas, dá pra entender.Vou achar o blog e colocar o endereço porque tem um passo a passo ótimo.. Juro que vou!
 Este cachorrinho peguei o modelo no blog da Quiane, aqui ó, coloquei uma alcinha e pronto.
Fiz um moço e uma moça. Tem um zíper nas costas dela. Lá na Quiane tem tudo explicadinho.
 Este é um porta pano de prato, tem uma argola e uma sainha, vou montar um tutorial porque só fiz esse, mas tenho uma encomenda de 12 deles. leva 10 minutos pra fazer. Claro esse foi embora antes de terminar de montar a banca..rsrsrs
Bolsa jeans com aplicações de flores, grande, cabe tuuudooo!

Tem mais as bolsinhas de criança, vou tirar as fotinhos e depois posto pra vocês verem. Vou descansar, tô em pé desde as 6hs da manhã..rsrs. beijos mil.


6 comentários:

Graça Nunes disse...

Olá, vim agradecer a visita e desejar uma boa semana, seu blog é um encanto e adorei suas artes, parabéns e sucesso, beijos!

Kathya Bruno disse...

ficaram, lindas suas caixas puxa-saco, assim como todo o resto, brigadu pela dica, e por pegar mmeu banerzinho tbm, bjus e bom feriadão.Ka

Kátia Munhoz disse...

Oi querida! Obrigada por se lembrar de mim, claro que eu gostaria desse material que vc tem, são revistas? Não sei como funciona essas coisas dos correios, mas acho que teria que saber o peso de tudo pra poder calcular o frete... conforme foss eu enviava o valor do frete pra vc pra vc me enviar o material...
bjs

Graça Patchwork disse...

Obrigada pela visita...seu trabalhos são muitos lindos e criativos...adorei os pegadores de panela...sucesso nas suas artes... bjus

Dayane disse...

Olá querida,vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é td muito lindo,parabéns.Bjs Day

Chika's disse...

ola vim fazer uma visitinha.. parabens pelo blog

ja estou lhe seguindo faço parte do blogueiras unidas
.http://chikas1.blogspot.com

Postar um comentário