segunda-feira, 13 de junho de 2011 | By: manfarita

EU GANHEI!!!!!!

Gente, eu morria de inveja de quem ganhava alguma coisa de algum lugar..rs
Acho que conheço uma ou duas pessoas que ganharam algo, uma compra no supermercado, uma viagem, essas coisas.
No dia das mães, fui em uma loja de 1,99 (de verdade!) e comprei potinho plástico pra todo mundo, da plasútil, marca bem famosa aqui em Bauru, pelo menos..rs. Os potes são ótimos mesmo, não é qualquer porcaria não..rs
Aí preenchi uns cupons, por preencher, juro! Porque nunca ganhei nem bombom dizioli na escola, nem em rifa da Natura..rsrs. Qual não foi minha surpresa quando o moço me ligou na sexta-feira dizendo que eu tinha ganhado uma geladeira cheia de produtos plasútil! Minha geladeira tá boa, é pequena e funcionando normal, mas, coisa nova é outra bossa. 
Fiquei cheia de brotoeja até hoje, o dia de buscar, mal abriu a loja lá tava eu, pegando minha geladeira. Pena que não tirei foto do gerente, gente fina pra caramba. Mas, tem fotinhos da minha branquinha nova. Agora tudo quanto é cupom eu preencho, com certeza. Beijos.
Bom, a foto não é das melhores, mas aí estão, a minha véinha, a minha novinha e meu pretinho de bicão na foto..rs.
 Olha ela sozinha, não é frostfree, mas tá ótimo, perto da minha véinha é até covardia.
Aí todos os potinhos ótimos que ganhei, cabiam todos num saco de 100litros, minha prima Antonia vai morrer de inveja, ela adora verde..rs. 

2 comentários:

Kátia Munhoz disse...

Amigaaaa que arrasooo!! Parabéns!!Ficou linda na sua cozinha!Vc merece!!

manfarita disse...

obrigada flor! eu ainda tô passando por ela e dando beijinhos de felicidade..rsrs

Postar um comentário