quarta-feira, 8 de junho de 2011 | By: manfarita

Bolsa da Thaís

 A Thaís é minha prima linda, que ficou comigo na maternidade dormindo na cadeira quando o Tales nasceu..rsrs. Ela e a Natália. Então não tem como não amar essas meninas, que além disso são umas queridas.
Precisava fazer uma bolsa pra ela levar pra faculdade, então tinha que ser grande, com espaço pra cadernos, livros etc. Vamos ver se ela aprova... vai pro blog primeiro..rs 
 É de caveiras... ela achou muito boa a idéia..rrs.
 Detalhe da alça, com renda preta. E a caveira faminta no fundo.
 Tem dois bolsos na frente, pras coisas mais urgentes.
 Olha o tamanhão dela. quase capa de máquina..rsrs. Ah! eu sei que preciso pintar a parede.. eu sei, eu sei..rs
Parte interna, forro vermelho, pra não fugir do tema, e bolsinho interno com detalhe em renda. Thaís, te amo minha "frô".




1 comentários:

ROSÂNIA disse...

VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Postar um comentário