quarta-feira, 8 de junho de 2011 | By: manfarita

Bolsa da Priscila

Oi gente. Então, nós temos o projeto do porta guarda chuva, como vocês já viram. Procurando pela net imagens de guarda chuvas pra decorar, me deparei com o desenho da Priscila do amarelinha.art.br/blog; um desenho tão fofo que foi irresistível. Entrei em contato e ela me autorizou a usar o desenho no porta morcegão. E prometi pra ela uma bolsa com o desenho dela, em retribuição à gentileza. O porta morcegão tá do mesmo jeito, mas, a bolsa terminei hoje, tomara que ela goste.
 Visão geral da bolsinha.
A mocinha de corpo inteiro o lacinho é feito com fita.
No guarda chuva eu coloquei soutache nas linhas e renda na beirada. Eu gostei de fazer, amei. Demorou mas, saiu..rs. Beijos Priscila obrigada. Agora só falta o endereço pra eu mandar.
Faz uma visita pra Pri, tem coisas ótimas lá. 

0 comentários:

Postar um comentário