segunda-feira, 28 de maio de 2012 | By: manfarita

Boneco Pollock!

Bom dia, bom dia!!
A panela de pressão tá chiando não sei o que na cozinha..rs
Bom, vim mostrar meu Jackson Pollock, na última postagem coloquei um link pra vocês irem apreciando a trajetória do artista, vocês foram??? Bom... espero que sim... tem uma fotinho dele ó

Taí o mocinho, segundo a história, morreu em um acidente de carro, porque?? Tava chapadinho!!! Coisas da vida né??
Aqui está o minha versão do Pollock de pano.
 Aí ele sentadinho fazendo arte...
 Calvinho, cigarrão na boca... ajudei ele porque tava "wiskadinho"..rsrs
 Na frente de suas obras... que diga-se de passagem achei bem legal.. embora entenda patavinas de arte!

em pé, roupa respingada como era de costume.
Me digam o que acharam do meu Pollock... o dono gostou! E essa semana ele já viaja pra casa!
Depois volto com mais Fridas frescas..rs
beijos
Paula

4 comentários:

Luciana Soriano disse...

Espetáculo, amiga! Demais!!!

Bjsss

Lu

Maria Reciclona disse...

Paulinha, você é mágica em sua imaginação. Me encanto sempre com sua forma de encarar desafios e fazer possível algo impensado para alguns. Pollock com sua intensidade e forma inusitada de pintar não poderia ser melhor inspiração para seu jeito inusitado de criar.
Parabéns, com toda a minha admiração pelo seu trabalho. Beijos.

Thays Figueira disse...

Ficou o máximo!Igualzinho ao "original"!Parabéns!

Margarete disse...

Olá!

Amei seu blog e to te seguindo, quando puder de uma passadilnha lá pelo meu
http://margaarteira.blogspot.com

beijinhos carinhosos

Postar um comentário