quinta-feira, 10 de maio de 2012 | By: manfarita

Bolsa Laranja Mecânica

Bom dia!!
Estou correndo com o almoço, filhos etc.... assim como a maioria de vocês..rsrsr
Mas, precisava vir até aqui pra colocar essa bolsa nova pra vocês verem e avaliarem...
Tem uma mocinha muito criativa a Dandara, essa já é a segunda bolsa que faço pra ela, a primeira foi da Twiggy, com aplicação em crochêt, que eu adoro, mas, não sou boa não, e essa do Alex do filme Laranja Mecânica, que confesso, já tentei assistir algumas vezes, e nunca consigo... quem sabe um dia..rsrs.
Então a bolsa ficou assim:
 Visão geral da bolsa....
 Só o olhão, que é a marca registrada da personagem do filme... o cabelo é aplicação de tecido.
...e a laranja mecânica..rsrs. que tem o olhão igual a personagem.
Adoro quando as moças e moços me incentivam a fazer coisas diferentes, e estou apostando nessa ideia. Amei!
Tomara que vocês gostem também. 
Beijos
Paula
obs. clica nas letras azuis pra ver as referências.

4 comentários:

Edpaula Alves disse...

Parabéns Paula,a bolsa ficou linda,bem diferente...adoro trabalhos assim.
bjs

Luciana Soriano disse...

Paulinha, que bolsa linda! E o detalhe da laranja? Eita menina cheia de inspiração!

Bjss

Lu

Tati disse...

Lindíssima a bolsa que agora esta sob minha posse e domínio hehehe. Não sei se vou entregar para minha filha. Ficou perfeita, e o detalhe do puxador (chaveiro) com a laranjinha de olhão ficou 10. O acabamento está perfeito, e o foro delicado e florido contrasta com a tese do filme, da utopia as avessas...
Show..... vou usar hoje.

Unknown disse...

Paula, ficou linda demais! =)
O detalhezinho da laranja... aiai

olha só, acredita q o nenem da minha amiga ainda não abriu a perninha pra gente saber se é menino ou menina?? hahahaha
ja vai pro sexto mes e ta todo mundo curioso
mas assim q eu ficar sabendo ja falo pra vc fazer a bolsa pra mim ta kkkkk

Beijo!!

Postar um comentário