sexta-feira, 11 de maio de 2012 | By: manfarita

Bonecas siamesas.

Oi gente, 
Sabe quando você tem um monte de serviço, Graças a Deus? Então, tô eu nessa situação. 
Adoro costurar, fazer minha encomendas, e tudo mais, mas, vou falar sério.... minha cabeça fica fervendo quando quero fazer alguma coisa e não arrumo tempo..rs
Então da 0hs as 6hs..rsrs, eu faço o que quero..
.. e o que eu queria era fazer uma boneca siamesa... por toda a lei... e fiz..
 Elas são lindas....tão delicadas, meigas....
... são irmãzinhas que se amam, ainda bem..rsrs. Adorei fazer essas meninas.
Tinha visto faz tempo uma dessas de algum blog gringo, e fiquei com ela na cabeça até chegar o tão esperado dia de fazê-las... taí.. prontinhas..rs
A próxima empreitada são os bonequinhos zumbies, adoro!!!
Queria também, fazer uma estilo Santa Muerte, quem sabe me animo e dá pé..rs
Beijos
Paula

5 comentários:

Maria Reciclona disse...

Paulinha, você sempre nos surpreendendo com sua imensidão de arte e criatividade sem fim... Amei as siamesas... Aqui no Manfarita, a vida é de verdade e o amor também!
Um lindo dia das Mães para você e que Deus lhe cubra de bençãos e saúde. Um abraço, com muito carinho

Calma que estou com pressa! disse...

oi Manfarita
ah entao somos duas
a fervilhr com ideias a mil na cabeça
ficou super fofa esta boneca e a bolsa laranja mecanica
bj
lu

A Casca da Cigarra disse...

Querida, elas são puro amor. obrigada por me visitar hoje e ser como sempre esta gentileza em pessoa. Beijos;

Luciana Soriano disse...

Oi Paulinha!

Essas suas gêmeas são muito graciosas!! vc coloca sua marca em todos os trabalhos, isso é muito legal!

Amiga, to simplesmente viciada nas tais Tildas ou virada no giraya, como vc diz! rsrsrsrs

Uma beijoca!

Lu

Patricia disse...

bom dia flor , amei sua visitinha e vim aqui espia um tiquim...olha quanto ao sal da Mami as inscrições se eencerraram, mais se quizer posso disponibilizar o material que recebi e aí vc faz tranquila. o blog da Noemi tem sempre propostas super diferentes . De uma passadinha lá e espia.Ela é uma artesa de mão cheia. http://ratonparchadodemadera.blogspot.com.br/2012/05/tilda-tierna.html
Eu dorei a bolsa laranja mecanica, sinceramente nao conheco a personagem mais ficou super mistério ne, linda mesmo e aquela pac,,,mais as danadinhas siamesas também ficaram fofoletes enfim amei tudo.

Postar um comentário