segunda-feira, 21 de novembro de 2011 | By: manfarita

Tildas

Eu sempre vi as bonequinhas Tildas e nunca, mas, nunca mesmo tive coragem de tentar, achava muito complicado o troço da confecção destas belezinhas. Tava com um monte de molde impresso e nadica de coragem, até que o Henrique disse que ele faria. Bom, a do Henrique depois eu mostro..rsrsrss. Mas, eu tentei e deu nisso...
 A gordinha foi a primeira que fiz... amei e tentei a magrinha... amei e fiz outa gordinha de bolsa...
 é claro que eu tenho muito chão pela frente, mas fiquei feliz por ter começado.
 Adorei essa roupinha de praia dela. 
 Fiz as pernas e a cabeça com malha, mas, eu não faria de novo, na hora de encher ficou cheio de pelota, coitada da boneca, nem ela escapou da celulite..rsrs
Papeando antes de chegarem à praia, cercadas de quadradinhos de croche.
Sei que minhas produções fotográficas são uma verdadeira marmota, mas, vou melhorar..rsrsrs
Tem mais Tilda pra mostrar... vicia mesmo, não é conversa de quem faz.
Depois que o Henrique descarregar as fotos eu mostro.
Beijos
Paula

4 comentários:

Mayara disse...

EU AMEEEI DEMAIS! Preciso fazer coleção dessas lindas bonequinhas *-* Parabéns Pá!

manfarita disse...

Oi Má minha flor! Pra você eu faço uma de cada cor e tamanho..rs. É só escolher princesa. Beijos
Te amo.
Paula

Nane Cabral disse...

Olá, muito obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre que puder. Muito fofas as bonecas. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Rosa Pastorelli disse...

Vivendo e aprendendo nem sabia que essas bonequinhas chamam-se tildas, ficaram bem bonitinhas... gostei dos anjinhos tbm. bjs.

Postar um comentário