quarta-feira, 16 de novembro de 2011 | By: manfarita

Sorteio pra ficar linda e cheirosa.

OI meninas, como eu já disse Papai Noel tá inspirado, tem sorteio pipocando pra tudo quanto é lado. Então, tem esse que é delicioso vai Aqui e espia só.


Eu já tô participando, já viu né? Perfuminho chic pra quem tá sem 13º é bom demais..rsrs
Aproveita pra conhecer o outro blog lindo http://www.ithinktomyself.com/
beijos lindas.
tenho novidades pra postar depois volto!

4 comentários:

★ Flordeliz ★ disse...

Ai fro...brigada de coração!!!!

Aproveita e corre lá no bloguinho, acabei de postar NOVO SORTEIO, se jogue amada!!!!

E boa sorte anjo!!

Beijinhos de Glitter

Fique com Deus

www.ohlouka.com

Letícia Minarelli disse...

Muitíssimo obrigada pela divulgação e por seu comentário lá no blog! Amei! *-*
Te seguindo tb, adorei seu post de DIY! Muito legal!

Beijos. ;*

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

ROSÂNIA disse...

Amiga,
Ganhei um selinho para repassar e lembrei-me de vc!Está no meu blog de selinhos(selinhosdaro.blogspot.com)
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário