quinta-feira, 24 de novembro de 2011 | By: manfarita

Porta tesouras.

Olá pessoas!!
Ai, essa vida de dona de casa não é fácil!! Tô com um mundarél de roupa pra passar, mas, preferi fazer uma postagem nova..rsrs. Daqui a pouco as crianças vão andar peladas por aí, ou amarrotadas, elas escolhem..rsrs
Enfim, sempre vejo uns porta tesouras por aí na net, e sempre achei ótimo, então achei um vídeo que ensina de um jeitinho tão perfeito, que até eu consegui fazer..rsrs.Bom o vídeo é da Vera Patch work, então já viu né... a perfeição do passo a passo. Os meus ficaram bacaninhas, olha só.
Cabem 3 tesouras em cada um, uma grande, uma média e a pequena. Pra mim é uma mão na roda, porque minhas tesouras se escondem de mim..rsrs

PORTA ABSORVENTE E PORTA LENÇO

Sempre quis fazer! Separava tecido, cortava, recheava e.... esquecia. Tenho um problema sério em terminar o que começo. Se fosse uma empresa séria, o chefe ia me acusar de falta de foco...rsrs. Mas, desta vez... saiu!
 Olha gente, não consegui virar a bendita da foto. Mas, dá pra entender né??
Cabe 2 absorventes daqueles noturnos. óóóóóót´mosss....rsrs

Depois eu coloco as fotos dos puxa-sacos e pegador de panelas. Ficaram cute, cute também. Só esperar meu maridinho descarregar as danadinhas aqui.
Beijos
Paula

3 comentários:

Stephânia disse...

Bom dia Paula! ai amei essas peças,to precisando de porta tesoura urgente...as minhas estão sem capa. Aff to querendo fazer uma , nunca fiz será q consigo?!!comprei recentemente uma máquina de costura e to fazendo curso,não sei nada de costura!!!Mas eu amei as combinações q vc fez, super bom gosto! Parabéns, bjus
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com

Lucas Arte Digital disse...

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital eo Blogueiras
Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
http://lucasartedigital.blogspot.com/

Dulcilena Henriques disse...

Oi Paula
Obrigada pela sua visita em meu blog.Fiquei feliz com sua mensagem.
Seu cantinho é muito mimoso também. Parabéns.
Bjos
Lena
Lenarterapia

Postar um comentário