quarta-feira, 14 de novembro de 2012 | By: manfarita

Sereia e Pirata!!

Boa noite pessoas!!
Gente, tá corrido por aqui!! E vocês? Muitas encomendas, trabalhos mil?? Graças a Deus!!!
É assim que a gente sobrevive e vive bem!!!
Tô muito em falta com o blog, as encomendas normalmente são feitas pelo facebook e acabo postando as fotos dos trabalhinhos por lá, pros clientes verem... mas, vim mostrar uma encomenda bem bacanuda!!
A Natalia Nogueira, é uma artista de mão cheia, faz topos de bolo lindíssimos e customiza jeans que é uma maravilha...aí ela gostou dos meus filhos de pano e me pediu esses...
MENINA SEREIA!!
E
Ela me mandou a foto da boneca de sereia... aí cavuquei, achei a autora da boneca, ela disponibilizou só a menina..que ela chama de "fora d'água", e a calda eu inventei o molde..rsrsrs
 
  
  
 
 O cabelinho é de feltro, colocante e "retirante"... muda de peruca...
 olha a sereia....loirinha...
 olha a menina de peruquinha ruiva... e a roupinha dela do lado
sou péssima pra virar fotos..aff...o rostinho é bordado!!
MENINO QUE VIRA PIRATA!!
 Meninão...
 que queria ser pirata!
 Tem perna de pau....
 Tatuagem bordada de ancora... tatuagem de pirata!!!
 tapa olho......
e um lencinho de pirata..cheio de caveira...puro pirata!!
Gostaram pessoas...vou deixar o link da sereia ok??
Tem coisas divinas por lá.
http://mermag.blogspot.com.br/2012/09/milly-mermaild-doll-diy-with-out-to-sea.html
vão visitar!!
obrigada por me visitarem também..
amanhã posto mais coisinhas!! beijos
Paula

0 comentários:

Postar um comentário