quinta-feira, 1 de novembro de 2012 | By: manfarita

Frida Santa Muerte e gatinho

Boa Tarde pessoas!!
Muito calor por aí??? Bom, já disse aqui que Bauru é filial do centro da Terra, então, vão calculando como está o climão rsrs.
Vim rapidinho mostrar pra vocês uma bonequinha que me deu muita alegria de fazer... Amo a Frida, vocês sabem.... e quando vi essa ilustração...fiquei maluca...

é um luxo de linda!!! amei.. aí pensei....Vou fazer uma boneca...
Cavuquei por aí um molde que combinasse com ela... e encontrei...claro... a gente encontra qualquer coisa quando quer... é só ter paciência...
Aí saiu a menina assim
 Com seu gatinho caveirinha...só fiz um gato!!!
 A foto não ficou muito boa, mas, dá pra ver um pouco, tem trancinhas rodeando a cabecinha dela.
 Vestidinho vermelho, com caveirinhas que recortei de um outro tecido e colei.
 Corpo todo, de mãos dadas...own...
 rosto bordadinho.. com linha de costura.
 Abraçada com gatinho!!!
 de novo!!!

rosas de feltro no cabelo.... 

Deu um trabalhão, mas, eu gostei bastante dela... ficou fofa!!
Gostaram?? Comenta minha gente!!
beijos
Paula

6 comentários:

Clemilde disse...

Muito linda! Adorei todos os detalhes. Acho que não teria paciência.
Parabéns!
Beijos

BrancaLisboa disse...

Paula olá,
Venho agradecer a sua visita ao meu simples cantinho, que de momento está parado por não ter maquina fotográfica disponível para fotografar o que tenho feito.
Já sou seguidora deste seu blogue há algum tempo e aprecio muito o seu trabalho. Seus bonecos são uma maravilha, adoro olhar eles. Meus parabéns pelo seu trabalho.
Meu abraço fraterno,
Clementina

Fernanda disse...

ahhh perfeitaaaaa demaissss...
amo Frida também, não conhecia esta ilustração, que fofa...
amei muito sua boneca, parabéns :)

Beijocas

Anônimo disse...

Rsss minha chará, amei sua boneka LOka!!!
Passando pra espiah e para convida-la a participar do sorteio, pikeno mais de coração beijos!!!
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Você vende? Eu quero!

manfarita disse...

Anônimo...rsrsrs, eu vendo...mas, não tem contato seu pra conversarmos...rsrsrrs

Postar um comentário