terça-feira, 19 de julho de 2011 | By: manfarita

Boa noite meninas e meninos!

Oi gente, eu sei que não estou assídua, aliás, todo mundo sabe..rsrs.
Mas, vocês também sabem o porque.
Então vim avisá-las que amanhã irei internar meu bebê pra cirurgia do glaucoma. Ele irá ser operado na quinta feira pela manhã. Estou fazendo esta postagem porque sei que tem um monte de amigas firmes nas orações e nos pedidos de melhora do meu bebê. Agradeço a todas vocês e peço que continuem rezando mais um pouco, porque agora a cirurgia é pra resolver de vez. Ficarei pelo menos uns 5 dias sem aparecer por aqui, mas, logo logo estarei de volta.
Obrigada a todas
beijos
Paula
Meus bebês. Pedro e Tales.

5 comentários:

Kátia Munhoz disse...

Vai dar td certo!

lucianafgoncalves disse...

oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

Anônimo disse...

Bom dia querida. Lindo blog, amei. Faço parte das blogueiras unidas e já estou te seguindo... Aguardo sua visita ao meu blog e se gostar será muito bem vinda a ficar por lá também.Melhoras para seu bebê. Beijos...
www.negracriativa.blogspot.com

Rosanna disse...

Olá querida! Sou do Blogueiras Unidas e adorei conhecer o seu blog! Parabéns pelo seu trabalho!
Já estou te seguindo e adoraria recebe-la no meu cantinho e se gostar siga-me tbm!
beijos e mta luz para vc e seu bebê!
Rô.
http://borboletascomamor.blogspot.com

Kátia Munhoz disse...

Olá amiga! tem selinho pra vc ok?
bjo

Postar um comentário