sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 | By: manfarita

Gentee.... tadinho do blog!!!

Bom diaaaaa
Esse facebook tá assassinando meu blog...rsrsrsrsrsrsrs.
Tanto tempo sem vir aqui, sem dar notícias, ou mostrar coisas novas....afff
Então agora vou colocar tudo de uma vez, pra vocês verem que não estou só no facebook.rsrsrsrs

Protetor de geladeira e portas!
 Chega de barulho quando a porta bate!!! 
 Pegador de geladeira!!!!
 Evita aquela sujeira das mãozinhas mal lavadas..rsrsrs
 BONECA WALDORF
 O Tales sempre gosta de bonecas e bonecos que são feitos aqui em casa. 
 Dá sempre uma "benzida" de amor neles...rsrsrs
 ...testando os sapatos.
 NINA


 Capa para travesseiro!!! 

 Prendedor de cortina, para o quarto do meu primo Miguelito!!!

 GIRAFA DE MAÇANETA!!!

 FANTASIA DE SEREIA PARA SOPHIA



 BONECA SUE PAULA
GENTEEEEEEE, ELA TIROU FOTOOOO OWNNNN MORRI DE AMOR!!!!
 Minha grande amiga Sue Paula é igual a essa boneca..rsrsrs. 
 Cacheada e linda!!!
 cuidando do seu amigo Pingo!!!




 O Pingo dorme dentro da caixa de retalhos de feltro da Sue....
 amoooo

CORTINA TEATRINHO DE FANTOCHES!!!



Tem muito mais coisas...vou descarregar as fotos e mostrar procês, que a amiga tá trabalhando bastannnteeeeeee!!!!
Beijos linduras!!
Paula

4 comentários:

Drika Sanz disse...

Quanta coisa linda! Esse Face realmente é um vício, não é?!? rsrsrs Bjs

Ana Cristina disse...

É tadinho mesmo! Esse Fb é coisa do capeta hahahahaha só pode é um atalho, e deixamos de vir para o blog e nos deleitar nas palavras daszamigas!
bjuss te LOVE!

Unknown disse...

Ah meu Deus, que coisinhas lindas!
Amei a Sue Paula e seu mascotinho *-*

Ana disse...

Como sempre mandando muito bem em tudo.
Amo suas bonecas!!!
Obrigada pela atencao e carinho de sempre comigo, beijos

Ana (do viés kkk)

Postar um comentário