segunda-feira, 1 de julho de 2013 | By: manfarita

BLACK POWER....BLACK É LINDO!!!!!

Boa tarde pessoas divinas!!!
Sabe aquele projeto que você pega o molde, um mês depois você encontra, aí corta... e depois de 2 meses costura?? Então, essa menina foi mais ou menos isso.rsrsrs
Adorei fazer, sempre quis fazer uma boneca com esse molde japonês, que na minha opinião são os mais lindos!!!
Espiem como ficou!!
 Sentadinha!!!
 Colares pra enfeitar o corpo bronzeado por Deus!!
 Calça boca de sino!!
 Toda furadinha de alfinete pra segurar as mãos no cabelo..rsrsrs
 Bata super colorida com elástico no busto.


 Cabelinho!!!
 Deitada...descansando!!
 beijos...beijos..
...e mais beijos!!
Ficou fofa não ficou??
Eu gostei muito de fazer!!
E quem tiver interesse, está disponível!!
Beijos. linda semana pra todos!!!
Paula

9 comentários:

Ana Cristina disse...

Paulinha que fofura!!! muito linda!
Bjus

Chris Silvares disse...

Ficou muito linda Manfarita!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei esta boneca.Bjocas.

Maria Reciclona disse...

Paulinha, que arraso essa Subúrbia!!! Deveria ser personagem da abertura da mini-série, na próxima temporada ... Juro que imaginei ela na abertura , cheia de movimentos a la Hans Donner... Confesso que depois da Frida, essa ficou sendo a minha favorita. Vou correndo contar pra Juli Nascimento. Ela vai amar também. Beijocas, minha bonequeira preferida.

senhorita prendada disse...

Que linda Manfarita!
A Mazza me mostrou no face. Estou num processo pra tirar a quimica do cabelo e deixarele black e "essa bonequinha me representa".rsrsrs.
Cada detalhe, muito capricho. Adorei a calça boca de sino, o colete...tudo!
Parabéns!
Bjs,

Luciana F. Damiano disse...

Amei! Linda linda essa boneca. Parabéns! Bjs

Silvia Rodrigues disse...

Paula, ficou lindona!!! Cheia de charme, parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá!!! Que lindo está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
Iara Maciel
www.negracriativa.blogspot.com.br

Lia Gloria disse...

Arrasou, belíssima!

bjs

A Casa da Mãe Jana disse...

Um capricho! ❤❤❤❤

Postar um comentário