quarta-feira, 15 de maio de 2013 | By: manfarita

Renda de Bilros!!

Boa tarde pessoas!!
Minha amiga Ana Cristina Schardosim, hoje, deu um puxão de orelha numas meninas, incluindo a minha pessoa,  pra mode a gente dar uma mexida do blog... e eu resolvi obedecer, porque tô preguiçosa mesmo..rsrsrsrs
Então é assim, eu tenho uma mente inquieta, vocês sabem, e agora eu preciso aprender a fazer renda de bilros, vocês conhecem????
 Pronto, olhou a foto já dá pra saber o que é!!! Então é assim, minha bisavó fazia a renda, minha avó é costureira, e dela herdei o gosto pela coisa, e minha avózinha já passou dos 80 anos, e eu sua neta prendada...Oi??..rsrsrs; queria muito aprender pra sentar do ladinho dela e fazer, pra ela lembrar da mãezinha!!!
Acredito que seria uma homenagem às duas e a rica cultura que herdamos dos portugueses!!
Mas, tá difícil, encontrei um blog onde a moça vende apostila e dvd, mas, não responde meus e-mails, comentários no blog etc...
Então, já que vocês são super antenadas e arteiras, se souberem de alguém que pode me ajudar, eu fico imensamente feliz e grata!!!!
Por hoje é isso!!! 
Beijos pra todas!!!
Sejam boas e felizes, sempre
Paula

4 comentários:

Ana Cristina disse...

Delícia vir até aqui e ter post novinho rsrs, olha só infelizmente não conheço ninguém que faça renda de bilros, não desiste não neste universo da net há de ter alguém pra te dar umas dicas!!
bjuss

Luciana F. Damiano disse...

Puxa, porque você não inventa de fazer algo menos complicado? ! Hehehe. Essa renda é linda, vai na fé, te dou o maior apoi moral, mas por enquanto também não conheço ninguém que ensine esse trabalho...
Boa sorte!
bjks

Silvia Rodrigues disse...

Acho lindo o fazer da renda de bilro, o barulhinho que faz, a lindesa do trabalho, tomara que vc consiga aprender logo, se bem que tá na genética da família......vc vai recodar,rs.

Sue Paula disse...

Oi, amiga querida!
Não tenho dúvidas de que em breve teremos rendas! Paula, vim lhe dar parabéns pelo dia da costureira, porque você além de costurar muuuiito, ama máquinas!
Deus abençoe seus dias com muita inspiração(mais?)...rs... para continuarmos vendo seus trabalhos maravilhosos!
Abracinhos floridos!
Sue

Postar um comentário