segunda-feira, 4 de março de 2013 | By: manfarita

PINGUINS DE PANO

Bom dia!!!!
Meninas e Meninos, como vão???
Eu, do mesmo jeito..correndo!! Graças a Deus!! Só não pode parar né??
Aí, minha prima me pediu um pinguim de pano, pra dar de presente... e eu fui cavucar onde arranjar o molde do tal pinguim... arranjei... lá no blog da Thays Figueira, que é uma fofa, e disponibiliza molde e pap de tudo que ela faz!! Uma generosa essa menina!! E então eu fiz...olha aí.

 Esse é um peso de porta... de uma outra amiga. a Claudinha!!

 Esses são da minha prima a Natalia... um pra ela e outro pra Joyce.
 pinguins confabulando...
 pinguim de braço cruzado.
 declarando amor eterno.
 cabecinhas juntas pensam melhor...
Todos juntos... e pé na estrada!!
Gostaram??/
Dá um pulinho lá no blog da Thays Figueira, tem o molde e pap, e tem muiiitaaa coisa.... é pra passear o dia todo!!
beijocas
Paula

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Os pinguins são lindos e as suas fotos bem legais!
Hehe, deixa os pinguins mais simpáticos ainda!!
Parabéns..

bjs!

Ana Cristina disse...

Paulinha ficaram lindinhos!!!
parabéns por mais este trabalho.
bjusss

Thays Figueira disse...

Que fofos!!!!!!!!!!!!!
Gosto de ver quando alguém faz algo que ensino!mostra que valeu a pena cada minutinho gasto na!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

nossa Manfa
ficaram lindos
perfeitos
um dia chego lá tb
bjs
lu

Fulô Arteira disse...

Paula mas vc é muito talentosa nos tecidos, não tem pra ninguém!!!!
Ficaram bárbaros os pinguins :)) menina que dá hora as cores e tudo!!
Adoro suas peças, sou sua fã
Bjuuuuu
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

Postar um comentário