domingo, 8 de julho de 2012 | By: manfarita

Novas bolsas!

Boa tarde gente boa!
Estive ausente por uns dias, fui levar Talinho pra uma nova cirurgia do glaucoma, correu tudo bem, mas, essa foi mais punk, ficou com o olhinho bem inchado, mas, já está caminhando para a melhora, Graças a Deus que é pai amoroso.
Aí né, estou há alguns dias trabalhando em uma bolsas pra um rapaz lá de Araraquara, ele vai abrir uma loja super linda por lá e encomendou umas bolsas Manfarita...olha que beleza..rs. Chamará KULT Modas, dá uma procurada no face que já tem as belezuras por lá.. super bacana.
Aí tem algumas bolsas pra ele.
 Essa foi uma encomenda de última hora que ele recebeu, me mandou a foto e o Henrique fez a estampa... embora não seja muito fã do Sting, achei que ficou muito legal.
Sempre Frida, essa bolsa é minha campeã de vendas... adoro fazer, e as pessoas adoram usar..que bom né??
Super caveirosa, estampa de caveiras coloridas com preto.. fivela rosa pra harmonizar....
...um bolsinho externo pras coisas mais urgentes... sei lá....spray de pimenta..rs
 Bolsa xadrez com broche flor de renda.. que  como diz o Henrique - "colocante e retirante", se quiser pode tirar e colocar na roupa, em outro lugar... 
... enfim, diversas possibilidades..rsrs. 
Tem mais algumas que estão na máquina esperando eu sentar... depois eu mostro pra vocês!
Beijos a vocês pessoas lindas!
Paula

3 comentários:

Thays Figueira disse...

Amei as bolsas!Ainda mais que eu só gosto e uso bolsas de tecido grandes e com estampas bem diferentes do normal!
Beijos!

Silvia Rodrigues disse...

Lindas as bolsas!!!! Bjs

Luciana disse...

Oi Paulinha!!! A bolsa do Sting ficou muito legal mesmo, mas Frida... é Frida!!! Aliás todas as suas bolsas são maravilhosa, vc tem uma marca própria e tenho certeza que fará o maior sucesso na loja!

Um beijão!!

Postar um comentário