terça-feira, 10 de julho de 2012 | By: manfarita

Elvis e Madonna

Bom dia!!!
Ao som da galinha pintadinha, estou eu, fazendo esta postagem..rsrs.
Já decorei todas as músicas, a sequência delas etc, coisas de mãe não é mesmo??rs
Então, como eu já falei pra vocês, um rapaz de Araraquara encomendou algumas bolsas, ele escolheu as estampas que agradariam seus clientes, e Henrique e eu só na produção.
E neste final de semana terminamos a bolsa do Elvis e da Madonna, que é uma imagem do clip novo da moçoila... eu gostei muito...
 O rei trabalhado na tachinha e no poá... adorei a combinação, o lacinho é um broche.
Madonna em prantos... não sei porquê.... será que sente falta do Jesus??? vai saber....rs
 Detalhes das tachinhas, gente... que coisa chata de colocar, se alguém tiver um truque, pelamordedeus, me fale..rs
Não sei o nome desse tecido do detalhe e alças, mas, brilha que é uma beleza, parece veludo, mas, não é .... coloquei umas argolas pra dar mais "glamour"... cê sabe né?? Madonna é Madonna, precisa de glamour..rs
Pode dizer o que acharam.... vou gostar de saber! Se o comentário for negativo, eu apago e pronto..rsrsrsrs
Beijos
Paula

4 comentários:

Donnaatelie disse...

muito lindo seu trabalho!!!!parabéns,amei suas bonecas,como é gostoso fazer o que se ama é interessante e muito curioso mas a gente percebe isso...bjs

Kátia Lima disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos e pelo blog, bjs.

Unknown disse...

Paula querida...saudades de vc !Suas bolsas estão lindas e charmosas com esses ídolos,viu?Amiga,vc viu que absurdo fizeram com artesãos na cidade de Maria da Fé??Não foi comigo naum,graças a Deus.Só estou repassando aos amigos artesãos pra poder dar um apoio,afinal não tem como não ficar indignada com isso tudo!Se puder poste ai tb ,ok?Bjos queria e Fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi Paula, tudo bem?

Quero agradecer sua visita em meu blog e suas palavras. Lindas!
Já estou lhe seguindo.

Estou começando nesse universo do artesanato, e vou divulgando aos pouquinhos... Obrigada mais uma vez pela força.

Suas bolsas são lindas. Amei a bolsa da Madonna.
Parabéns pelo trabalho!

Que Deus abençoe você, sua família e principalmente seu trabalho. Que pelas fotos, parece que é feito com amor.

Fique com Deus.
BeijO

Postar um comentário