sexta-feira, 25 de maio de 2012 | By: manfarita

Boneco Bob Marley!

Boa tarde, gente bonita!!
Antes de colocar meu Bob Marley aqui, quero que as queridas pessoas façam-me o favor de curtir minha página no facebook, tá lá em baixo, do lado direito do blog...hum... vocês heim??kkkkk
Então, falando sério agora. 
Já tinha falado do Bob Marley que tinha pra fazer, ficou pronto há dois dias, queria fazer uma postagem com ele e com o Jackson Pollock, um pintor que também virou boneco, mas, não deu tempo... o Pollock ficou pronto hoje.
Tá aqui o rastafari..rs
 Bão... a qualidade das minhas fotos vocês já sabem que não é das melhores... ainda mais quando tiradas a uma da manhã com o sono no limite..rsrs
 Como diz o Henrique, o Bob Marley tem uma tentativa de bigode e barba..rsrs! Calça jeans, jaqueta verdinha que abre e fecha.... super útil nos dias frios..rsrs
 Chinelão de couro... bem sussa..rs
Pra arrematar os dreads touca de crochê com as cores da jamaica.
Então, eu queria dizer pra vocês, que fizemos um video tutorial desse cabelo, porque não encontrei em lugar algum dessa net, acreditem, um lugar que ensinasse a fazer. é fácil, rápidinho, se tiverem uma mini retífica, furadeira..etc... depois explico, juro.
E nessa busca por dreds, li muita coisa bacana sobre o Bob Marley, coloquei algumas frases no face, mas, vou colocar aqui também:
" Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita minha presença"
" Tem gente que ama o poder, e tem gente que tem o poder de amar"
Estamos acostumados com o baseadinho do Marley, mas, esquecemos que ele foi um cara muito inteligente, ligado a causas importantes pro povo dele!! Se puderem leiam algumas traduções de suas músicas, tenho certeza que vão gostar.
Bom, Até mais tarde.
volto depois pra colocar o Pollock, enquanto isso, clica aí no nome dele, pra conhecer um pouquinho.
Beijos
beijos
Paula

5 comentários:

Unknown disse...

Amei o seu boneco.... mto perfeitinho. Parabéns!!!
Super beijos


Graciele

Silvia Rodrigues disse...

Tá ai, adorei os dreds que deve ser dificil de fazer... sou meio preguiçosa!!! Chinelão, touca de croche, tudo no maior capricho, lindão!!!!

Thays Figueira disse...

Arrasou!Ficou demais!Parabéns!
Beijos!

Edpaula Alves disse...

Paula,ficou show seu Marley....kkkk
Perfeito...você é muito talentosa menina.
bjs

Santo Feltro disse...

Ai, que liiiiiiiiiiiiiiiiiideza!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário