quinta-feira, 31 de maio de 2012 | By: manfarita

Fridita...viva la vida!!

Bom dia lindas e lindos!!
Aqui no Bauru, hoje, tá um dia lindo, ensolarado e quando olho pelo buraquinho do portão vejo o verdinho do gramado do clube então... tá jóia..rs
Graças a Deus, não paro de fazer las Friditas... essas foram pra Jaú, pra casa de um professor o Luciano, olha as meiguinhas aí.
 Ele pediu uma com o visual azul e rosa que a Frida usava bastante....
 ... na saia eu fiz o vermelho e verde, que ela também usava bastante!
 A outra ganhou um tomara que caia, eu também nunca vi a Frida de tomara que caia, mas, vi uma foto de uma exposição com suas roupas e tinha um por lá, resolvi arriscar.. deu certo, já tenho outra encomenda com a mesma roupitcha..rs

 Os chinelinhos são um caso a parte, sempre que recebo uma encomenda a pessoa diz: - Mas, você vai fazer os chinelinhos né?? rsrs
Amo essas menininhas!
Agora estou trabalhando em uma Amelie Poulain, Sid Barret (primeiro vocalista do Pink Floyd) e um Tarantino..ufa... Graças a Deus..
beijos no coração iluminado de vocês
Paula


11 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Paulinha! Passei pra dar um alo! Lindas as tildas!

Silvia Rodrigues disse...

Oi Paula, elas estão lindinhas, adorei os modelitos e as sandalhinhas de croche, eu to meio parada nas minhas costuras, 2 filhotes doentes, mas já estão sarando graças a Deus, bjs

Raminhos de Pano disse...

Minha santa ignorancia não permite saber quem são "las friditas", Quem são elas? mas mesmo sem saber, elas estão lindonas e adorei os chinelinhos com bordados e as roupas coloridas e charmosas.Voltarei aqui para saber sua resposta;0)
Um abraço de Fernanda

manfarita disse...

Fernanda minha linda, as Friditas que eu faço são inspiradas na artista mexicana Frida Kahlo! Ela era uma mulher fortíssima e linda. Vai aqui: http://www.fkahlo.com/ e dá uma olhadinha na história, as obras são lindas, cheia de cores e vida!! E a característica física marcante dela era "monocelha"...linda!
beijos Fer, obrigada pela visita.

Edpaula Alves disse...

Oi Paula.Parabéns pelas Friditas e parabéns também pela inspiração e encomendas.É assim que começamos...rsrsrsss
bjs

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

Bjss
cássia

Lílian Almeida disse...

AMEI AS BONECAS LINDAS E GRACIOSAS !
bJIM!

Fernanda disse...

Paula do céu, que coisa mais lindaaaaa!
Estas suas Fridas são um arraso, lindas demais.
Amo Frida e você as faz perfeitamente, com estas cores e bordados, amo.Parabéns.

Beijocas, tenha uma linda semana, com cores de Frida Kahlo :)

BrancaLisboa disse...

Bonecos originais como eu gostoe!
dei uma olhada no blogue, mas volto mais vezes para ver e apreciar o resto.
Achei imensa piada às figuras que nos trás, ligadas às artes.
Meu abraço fraterno
Clementina

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Luciana disse...

Oi Paulinha, aqui estou eu de novo pra declarar meu amor às suas Fridas maravilhosas!!!

beijão

Lu

Postar um comentário