domingo, 29 de abril de 2012 | By: manfarita

Colares Manfarita!

Bom dia de chuva pra todos!
Minhas plantinhas lá no quintal estão adorando o tempinho chorão, mas, eu tinha feira hoje e o tempinho chorão não deixou..rsrsrs. Gosto muito de fazer feira, como quase não saio de casa, lá me divirto, converso dou muita risada, mas, tudo bem... mês que vem tem mais..rs
Então aqui estão uns colares que, nem preciso falar, demorou pra ficar pronto! Como é que a gente aprende a fazer uma coisa de cada vez pra sair rápido??? Eu não sei como fazer isso, começo 15 coisas e depois no meio dessas 15 começo mais umas 10..rsrs.

COLARES DE MADREPÉROLA COM DECOUPAGEM

Gente, eu sou uma negação pra virar essas fotos...socorro..rsrs. Mas, dá pra ver né??

COLARES NINHOS QUE VI NUM BLOG GRINGO!
Ficaram tão fofos, dá pra colocar o número de pérolas referente ao número de filhos que a gente tem... ah... que cute..rs

COLARES ANJINHOS COM DECOUPAGEM.
Dá um clic na imagem que ela fica maior, dá pra ver os detalhes das rendinhas, dos anjinhos que ficaram muito fofos.
Eu não sou muito dos colares, não acredito que saiba fazê-los, mas, gostei muito do resultado desses.
E vocês o que acharam??
Fala aí gente!
Beijos
Paula

4 comentários:

Luciana disse...

Paulinha, seus colares são... divinos!

Amei, mesmo!!

Beijo, minha linda, ótimo domingo pra vc


Lu

Carla Fernanda disse...

Oi Paula!! Lindos colares!
Obrigada pelo elogio! Com tanto talento, com certeza vc consegue fazer o Charlie Brown grande sim!! Depois que fizer, posta aqui para eu ver ;)
bjinhos e até mais!

Raminhos de Pano disse...

Eu gostei de todos,adorei os do anjinho,acredito em anos e esses estão lindos de viver,menina,eles são tão pequeninos!Esta a coisa mais linda com a rendinha em volta deles.Os do ninho,nossaaaaaa adorei especialmente por cada pérola simbolizar um filho,nossa,tá demais.O de madre tbm ta legal,mas minha paixão mesmo foi pelo do ninho,hehe.
Um abraço de Fernanda

Sue Paula disse...

Bom dia, Paula!
Adorei os colares!
Abracinhos floridos
Sue

Postar um comentário