segunda-feira, 12 de março de 2012 | By: manfarita

Estamos em luto!

Oi gente!
No dia Internacional da Mulher, eu fiz uma homenagem à minha tia que havia feito uma cirurgia bariátrica, aquela que as pessoas querem fazer pra ficar de acordo com o que a sociedade pensa ser o ideal de beleza. Na ocasião da postagem, ela estava internada por conta de uma infecção hospitalar, mas, eu escrevi que  ela estava bem e se recuperando porque era assim que queríamos que fosse. Infelizmente as 4:10 da manhã do sábado dia 10/03, ela teve uma parada cardíaca e desencarnou. 
Uma mulher forte, linda e perfeita.
Peço que todas nós reflitamos sobre o que realmente é importante na vida. Se sua saúde não necessita de cirurgia, não tem motivo algum pra se sentir feia, gorda etc.
Entendemos que era a vontade dela, mas.... 
Beijos a todas vocês, que são lindas e PERFEITAS, nunca esqueçam disso!
A morte no caso desse tipo de cirurgia é mais comum do que imaginamos.
Não incentivem quem vai fazer, e procurem opção pra resolver pequenos incomodos que nem sempre precisam de cirurgia, precisam de aceitação.
ZILDA TE AMAMOS PRA SEMPRE!!!

8 comentários:

Juliana disse...

Que tristeza! E' difícil, não ha muito o que dizer nestas horas. Que Deus possa dar a você e a sua família o conforto neste momento de dor.

Maria Reciclona disse...

Paulinha querida.
Sinto muito pelo ocorrido.
Receba meu abraço fraterno e saiba que estarei em prece por sua tia e por vocês para que cada um possa encontrar o conforto na medida de suas necessidades. Com carinho, da sua amiga.

manfarita disse...

Obrigada pelas lindas palavras! A gente não tem o que falar mesmo nesse momento. Mas, só de saber que pessoas que eu nem conheço pessoalmente sentem por mim.. já dá uma amparo!
Beijos
Paula

Lucinha disse...

Paula,

Nessas horas faltam palavras. Mas deixo aqui meu abraço de consolo pra você e toda a família.
Ela era linda, não precisava ter passado por essa cirurgia.

Ás vezes, eu penso em fazer uma pra corrigir minha barriga, que eu odeio, mas reflito bastante sobre esse risco. Lendo essa sua mensagem, nem quero mais pensar nisso.

Beijos

Luciana Soriano disse...

Oi Paula!

Sinto muitíssimo por sua perda... concordo com vc, saúde é coisa séria e, infelizmente, muitas vezes as pressões da sociedade, os meios de comunicação e mesmo alguns profissionais menos responsáveis, teimam em minimizar os riscos de intervenções cirúrgicas.

Acho muito válido que vc transforme a dor da perda da pessoa querida em exemplo e alerta a todos que leiam essa postagem. Um belo exemplo e uma linda homenagem à sua tia.

Beijos

Lu

Luciana Soriano disse...

Oi Paula!

Adorei sua visita! As Tildas viram mania né? E vc, com sua Tilda Frida super estilosa é uma inspiração!

beijinhos

Lu

Leide Almeida disse...

oi flor, amei receber tua visitinha... volte sempre que puder... amei teu blog... sinto muito mesmo pelo ocorrido, que Deus conforte os vossos corações ... bjoka

Lilian Marson disse...

Oi Paula,eu vim agradecer seu comentário nas minhas corujinhas e li este seu post.Que bom que vc colocou aqui amiga,é preciso mesmo lembrar as moças que a beleza está no coração,e que devemos nos amar um pouco mais.Um beijo no coração...Lili.

Postar um comentário