segunda-feira, 26 de março de 2012 | By: manfarita

Boneco Waldorf

Eu fiz, eu amei!!
 

O Henrique tirou as fotos, aliás, fez uma sessão de fotos com o Gael.... (?), sim, sim, é o nome do boneco Waldorf que fiz no curso neste final de semana!
O que eu posso dizer sobre esse curso, oficina, lição de vida, bom,  é tudo isso!! Principalmente uma lição de vida!
Saí de lá com pensamentos diferentes, visão diferente de muitas coisas, e posso garantir que essas diferenças são ótimas.
Fiz o curso com a Karin Evelyn Scheven  que é uma sábia nesta arte e na pedagogia Waldorf e com o Joel  Carlos de Almeida, são pessoas lindas, de uma tranquilidade e bom humor ímpares. É um curso que te deixa com lágrimas nos olhos, de tão emocionante e profundo! Com certeza é um curso que digo pra vocês meninas e meninos, se houver a possibilidade, a oportunidade: FAÇAM!! 
Eu não tinha grana pra fazer, era um investimento de R$250,00, mas, minha cunhada a Raquel, me disse: -Olha se você quer tanto fazer, eu te empresto o dinheiro, você me paga quando puder e quando quiser!!... hum.... coisa "perigosa"..rsrsrss. Aceitei, e não me arrependi!! Foi um dia e meio que não vi passar, me diverti, aprendi, dei boas risadas e fiz bons amigos, tenho certeza.  Ainda não tenho fotos do curso, a Marcia, aliás, essa me ajudou bastante!! Vai me arrumar umas fotos, depois coloco aqui.
Por enquanto tenho fotos do Gael..rs
 Gael, foi o único boneco negro da oficina, ou seja, exclusivo..rsrsrs
 Gael seria o nome do Tales, mas, o Pedro (meu mais velho) achou o nome difícil de guardar...rsrs
 Então quando comecei a parí-lo,rsrs, lembrei do nome, que gostávamos muito e que não tínhamos usado...
 ... então neste 3º filho homem que pari, coloquei Gael!
A roupa eu fiz no sábado a noite, quando voltei do primeiro dia de curso, tinha opção de comprar roupa, mas, achei mais bacana fazê-la... ficou bom??? Só faltou sapatos...rs

Gostaram?? Comentem!
Agora quem quiser, Manfarita também produz boneca Waldorf... ai que emoção..rs
beijos
Paula

5 comentários:

Edpaula Alves disse...

Oi Paula.Parabéns,seu boneco ficou mara...a roupinha tb está uma graça...Bjs

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Passei para meu dia de visita e amei tudo o que vi por aqui, amei o negão Gael, fofo. Desculpe ter ficado sem comentar, visito sempre que posso, mas a correria está grande. Te convido a dar um pulinho lá no blog e me ajude se puder na campanha que estou lançando. Mil beijos!!!
www.negracriativa.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai prima ficou lindo!! vc tem mãos abençoadas viu!!! cada coisa linda !! da vontade de comprar tudo!!!! kkkk beijus e sucesso!!

Rosa Amélia Tofani disse...

Oi tudo bem?
Passei aqui para visitar seu blog.
Você está de parabéns. Tudo é muito lindo.
Sou da turma blogueira unidas e já estou seguindo você.
Um grande abraço e sucesso.
Lindo o boneco!

Unknown disse...

Paula querida!!!Saudades de vc linda.Esse seu Pedro é mesmo um moreno lindoooo,rsrs.Amiga eu queria tanto fazer um curso de bonecas,mas infelismente aqui onde moro não tem.Enfim,vim deixar um beijinho em vc querida e desejar uma linda semana.Fica com Deus.

Postar um comentário