sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 | By: manfarita

Ganhei um sorteio!

Gente, faz tempo que ganhei um sorteio no blog RECIKLADA, mas, o que levou mais tempo mesmo, foi o prêmio subir pro teto..rsrsrsrs
As fotos não ficaram boas, mas, acho que dá pra ver!
 Uma luminária feita com materiais reciclados. É uma belezinha....
Queria tirar foto com a luz acesa, mas, não deu!! Ficava um clarão de dar medo... e minha sala é meio escura.
Mas, dá pra ver que é bem trabalhada. 
Obrigada Kathya Bruno.
Se você ainda não conhece o trabalho da Kathya, o que eu acho difícil..rsrsrs. vai lá conhecer. Aqui está o Link
Beijos
Paula

1 comentários:

Unknown disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

Postar um comentário