terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 | By: manfarita

Bordadinhos!!!

QUE BELEZINHA!!!!



Olá meninas, como está o tempo por aí?? Aqui tá preguiçoso, chuvinha, friozinho, bom pra dormir, mas, não dá né? Então, bora trabalhar.
Esses tempos ando me aventurando no mundo dos bordadinhos, mas, bordadinhos simples, aqueles sem gráfico nem nada, aqueles de acabamento, enfeite e tudo mais.
Aí achei esse lugar bacana que ensina tão bonitinho, que até eu que sou meio lesada entendi..rsrsrs.
Vai lá ver que bacana.
beijos
Paula


4 comentários:

Edpaula Alves disse...

Oi Paula.Já corri conhecer este blog que vc citou.Preciso descobrir como fazer aqueles pontinhos de patch colagem ou sei lá como se escreve.kkkkk
Meu sobrinho tá vindo ai(nasce em agosto) e quero fazer um enxoval pra ele.bjs

Luciana disse...

Paula, que dicas precisosas! adorei o link! Obrigada por compartilhar, vou guardar com carinho!

Beijos

Lu

Luciana disse...

Oi Paula!

Eu to mesmo empolgadíssima com o francês... é muito bom fazer o que se gosta... pena que nem sempre é possível. No meu caso, só foi por causa da promoção, pq tenho filhos e, vc sabe, a educação e o bem estar deles vem sempre antes das nossas vontades né? rsrsrsrs

Um beijo carinhoso!

Lu

Nina Marina disse...

Oieee,

Como fiquei feliz em receber sua visita em meu bloguinho, sabe que aqui em casa estão tirando sarro de mim, dizendo que além de fazer carteiras estou fazendo mágica, essa carteira foi um sucesso.

Desejo a você tudo de bom e muito SUCESSO.

Bjos

Postar um comentário