quinta-feira, 22 de setembro de 2011 | By: manfarita

Feira da Bondade.

Oi gente linda!
Tô sumida, eu sei. Mas, a semana que tem feira lá na Estação é punk. Esta semana passou que eu nem senti. Mas, vim fazer essa postagem muito bacana.
No última final de semana, aqui em Bauru, foi realizada a Feira da Bondade, é uma feira que acontece todo ano para angariar fundos para  a APAE.
Bom, tinha comidinhas ótimas, eu comi um trio de patês árabes que é de lamber os beiços..rsrs. Tinha exposição de carros antigos, mercado de pulgas e música boa.
A gente foi passear por lá. O Pedro e o Henrique, ficaram fascinados com os carros e motos, claro. Dá uma olhada.
 As Kombis são as preferidas do Henrique, também tenho uma quedinha por elas, mas, o Henrique fica doente quanto vê uma. 
 E esta é linda demais.
 Um FENEMÊ... gente, é muito grande! Lindo também.
 Essa é meu sonho de consumo! Amo as lambretinhas. Não tenho carta de motorista, mas, se tivesse uma dessas ia correndo pra tirar, mesmo que levasse 10 anos.
 O Pedreira ao lado da Harley. Olha o capacete cor de rosa lá atrás. A moça deve passear toda orgulhosa nessa garupa...rsrs.
Ele escolheu as motos pra posar na frente. E esta foto ficou bem rock n' roll. Amarelona no fundo e o Pedro de Led Zeppelin. Lindo meu negrão.
Tem mais fotos, devagar eu vou colocando os carrões lindo.

VIGILANTE RODOVIÁRIO.

Na década de 60 passava na TV o seriado "Vigilante Rodoviário", foi um sucesso. O ator era Carlos  Miranda, o vigilante, com o seu cão o Lobo, eram defensores dos fracos e oprimidos. Ainda passa no Canal Brasil. Se vocês tiverem a oportunidade, assistam. E no próximo ano comemora-se 50 anos do Vigilante Rodoviário. Seu Carlos estava lá na feira também. Fizemos questão de colocar o Pedreira do lado dele. 
Seu Carlos é uma doçura. Um senhorzinho fofo demais. O Lobo morreu em 1971, mas, tudo bem. Seu Carlos tá firmão. Olha só.

Esse era o carrão do seriado. Seu Carlos com o uniforme do Vigilante Rodoviário.
Olha o Lobo!
Este vÍdeo é da abertura do programa, a musica é uma delicinha!!


1 comentários:

Rosa Pastorelli disse...

Bacana essa exposição de carros antigos hein?
as vezes assisto ao vigilante rodoviário e bem legal pra matar a saudade.
Parabéns...bjs

Postar um comentário