quinta-feira, 1 de setembro de 2011 | By: manfarita

Amigas!!!

Olá meninas do bem!! Como estão?? Espero que todas bem, lindas e saudáveis. Estive uns dias sem aparecer, fui a Botucatu, levar o Tales pra mais uma aferição da pressão do olho... Graças a Deus, tudo bem!! Mas, vocês sabem, quando a gente viaja pra passear já é cansativo quando voltamos, imaginem ir pra um lugar que você não queria ir, sob a pressão do resultado, anestesia geral etc... afff.  Valei-me Deus.
Mas, o motivo maior desta postagem é que hoje, depois  da viagem cansativa, fui receber o rapaz dos Correios e ele me entregou uma caixa com o nome da minha amiga Kátia Munhoz, ela havia me dito que me mandaria um mimo; disse pra ela que não era necessário se preocupar, mas, mesmo assim ela quis mandar...então mandou!! Eu fiquei tão emocionada antes mesmo de abrir o pacote, porque eu não conheço a Kátia pessoalmente, nem ela a mim, mas, criamos um vínculo de confiança e amizade que tenho por poucas pessoas que conheço pessoalmente. A Kátia é muito delicada com essa amizade, e eu também tento ser, porque sou meio estabanada e ás vezes me atrapalho..rsrs.
Olha quanta coisa deliciosa e linda, essa menina é uma artista!!
 Abri tinha essa caixa linda... mas, pesaaaadaaaa... ai....
 Tadahhhh, olha que delícia, gente eu não tenho coisa da Natura há mil anos... rsrsrs.
Olha o acabamento do trabalho da fofa da Kátia. Tem como não amar?? Queria ter uma máquina boa pra tirar uma foto decente. Mas, minha amiga vai me perdoar.
Kátia, amei de verdade, você é uma pessoa muito especial pra mim. Sem demagogia, sem conversinhas!
Obrigada amiga, pelo presente e pela amizade.
Beijos 

3 comentários:

Kátia Munhoz disse...

Que bom que você gostou amiga!! Apesar de ter feito esta caixinha num momento muito delicado aqui em casa, fiz com todo carinho pra você!
bjs!Bjs!Bjs!!

Unknown disse...

Bom dia, parabéns pelo blog é fascinante!
Faço parte das Blogueiras Unidas, n.294 estou passando pra conhecer e seguir os blogs cadastrados, pois amo fazer amizades. Até +.

http://espacocativar.blogspot.com

Maria Reciclona disse...

Amizades assim são inspiradoras... Que o tempo só faça reforçar esse elo de carinho entre vocês. Um abraço forte e um bom dia pra vocês.

Postar um comentário