sexta-feira, 6 de abril de 2012 | By: manfarita

Mamães e seus bebês!

Boa noite de sexta-feira Santa pra vocês!
Gosto muito de bonecas, vocês já sabem! E tudo que eu vejo eu quero fazer..rsrsrs.
Quem gosta de boneca sabe como é.
Agora fui tirar a foto pra mostrar pra vocês as novas bonequinhas e lembrei da minha irmã, a Priscila, nossos primeiros filhos tem uma diferença de 29 dias um do outro, e os segundos têm a diferença de 3 meses, e quando eu tinha 22 anos, fiz uma redução mamária, o que me causou alguns problemas para amamentar, minha produção de leite é muito pequena, mas, amamentei enquanto consegui, claro. E como eu tinha pouco leite, minha irmã fez esse trabalho pra mim muitas vezes, amamentando meus filhos..rsrs. E eu sempre achei lindo demais! Então essa postagem é pra minha irmã: Priscila eu te amo! Mãe de leite dos meus filhos!
 Mamães com seus bebês na bolsa!
 Mamães amigas....
...mamães e seus bebês sempre atentas, cuidando e protegendo. Assim são as boas mães que não se anulam pelos filhos, mas, dão de si o que há de melhor pra que sejam felizes e bons humanos!
Beijos a todas que são mães e as que não são também, porque mesmo sem ter filhos muitas são mães de seus sobrinhos, primos etc.
Paula

5 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Paula!

Lindas bonecas e linda postagem! E eu estou mergulhada nos bonecos Waldorf por inspiração sua! rsrsrs Aliás até indiquei sua postagem num grupo de arteiras de que participo no Face. Vc usa o Face?

Bjs e uma Feliz Páscoa!

Lu

Unknown disse...

Oi Paula!
Que lindo esse post! Quanto carinho nas palavras...Me emocionei, sabia!?
Vim te desejar uma Páscoa de amor, afeto e renovação.
Feliz restinho de domingo de Páscoa!
Beijos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Um Toque de Charme disse...

Olá Paula que lindo trabalho, adorei seu blog...parabéns, já estou seguindo...sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

Sue Paula disse...

Linda homenagem e lindas bonecas!
Sue

Sue Paula disse...

Eu já tinha visto suas bonecas lindas Paula, tem até um comentário meu acima. Só não me lembrava...
Abracinhos floridos
Sue

Postar um comentário