quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 | By: manfarita

Boneca Frida.

Eita correria de final de ano, não dá tempo pra quase nada.
Fico de coração partido por não poder vir aqui dar o "ar da graça" rsrsrs.
Mas, hoje dei um jeitinho de mostrar uma bonequinha que eu "transformei" em Frida. 
Adoro tudo que diz respeito à ela, suas cores, flores e história, eu tenho um monte de bonecas mequetrefres pra transformar em zumbi, mas, essa estava meio bonitinha, então:
 ...transformei geral, pintei o olhão azul, fiz bigode e monocelha...rsrsrs
 tranças de Frida, e atrás o detalhe de uma bolsa que já foi feita pra dona certa.
as roupas eu fiz também, embora não seja meu forte...rsrs
fiz também um xale de crochê, que também não é pra mim..rsrs. Mas ficou uma tetéia... vixi, que expressão velha..rsrsrs. Vocês repararam que tem duas fotos que tem um ferro de passar roupas atrás? Então é meu ferrinho que comprei no ferro velho, lindo, brilhante e funciona, bem pequeno, mas, daqueles antigos. Depois mostro direito.
Gostaram da Fridinha?? Comentem!
Beijos
Paula

9 comentários:

Fulô Arteira disse...

Oiee!!Paula vc é incrível mesmo heim! amei sua boneca lindona demais!!eita concordo com correria geral de fim de ano, são tantas coisas,viagem, tantas pessoas, encomendas, famílias, amigos aiaiaiaiai...cansei...Ah vou postar lá no meu cantinho os presentinhos que eu recebi ok! Adorei te conhecer, os seus trabalhos estão maravilhosos, super diferentes e originais. Nota 10. Super Feliz Ano Novo, cheio de inspirações eba!!!
BU 999
Bjocas
http://fuloarteira.blogspot.com/

Calma que estou com pressa! disse...

oi paula
adoro a história de frida
e suas cores - ficou linda a boneca
feliz 2012
bj
lu

Unknown disse...

Arrasou com a Frida, ficou massa demais!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkwoman

Graça Nunes disse...

Oi Paula,

Sua Frida ficou lindona, vim desejar um FELIZ ANO NOVO e avisar que tem um selinho pra você no blog, dá uma passadinha lá, beijos!

http://mimosdagraca.blogspot.com/

Art´s da Luzia disse...

Olá!!!!
Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso.


Bjuuuuuuuuuuus

Maria Reciclona disse...

Paula. Essa Fridinha ficou demais. Ficou Teteia mesmo!!!(rsrsr)
Eu também amo as coisas e cores de Frida. Dia desses fui a uma exposição no Palácio das Artes, uma mostra de artistas expoentes das Américas e pela primeira vez pude ver de perto um quadro pintado por ela. Sempre vemos reproduções de retratos da Frida pintados pelo Rivera. Fotos da cozinha amarela e azul maravilhosa dela, e outras coisas, mas não se mostra muito da obra produzida pela própria. Era um quadro bem pequeno, mas gigantesco no encanto, detalhes e cores ... Eu me emocionei, juro.
Aproveito esse post para desejar à Família Manfarita um 2012 cheio de cores. Beijos

Fulô Arteira disse...

Oi Paula eaí td bem!! to aqui de novo pra avisar que tem selinho de presente pra vc lá no blog, espero q goste e aguardo sua visita pra buscá-lo, mas é claro assim que puder né derrr!rsrs...Bejocas sucessooo lindona!!
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com

Luciana Severo disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei sua Frida, Paula ... de fato vc adoro ela rsrsrs obrigado pela visitinha lá no meu blog ... adorei o seu também, muito fofo, cheio de coisitas "cute" as bolsas, as bonecas .. tudo lindooooooooo ... já estou te seguindo e estarei sempre por aqui curtindo seu cantinho, bjssss querida

Carmen Marinho dos Santos disse...

Amei teu blog.Copiei a idéias do potta guarda chuva e do marcador de livro.A boneca tem pap...gostei por demais da Frida.bjos

Postar um comentário