domingo, 20 de novembro de 2011 | By: manfarita

Selinho!!

Oi pessoas!
Tô meio quebradinha hoje, dia de feira, tá um calor pai d'égua aqui em Bauru, e minha casa tá quente..rsrs
Mas, vim correndinho fazer essa postagem porque ganhei um selinho lindo da minha amiga Rôsania, que é uma pessoa linda, que me deu muita força quando comecei meu blog.
Olha que belezinha. E dá pra repassar..rsrs









E aqui estão as amigas que com muito custo eu escolhi, porque tem tanto blog lindo, de qualidade, que dá dó não ter pra todo mundo.

1- negracriativa.blogspot.com
2- entrearteseideias.blogspot.com
3- dayanecroche.blogspot.com
4-gabi-artemanual.blogspot.com
5- artesdaninamarina.blogspot.com
6- pequeno-mimo.blogspot.com
7- amandacoelhoartesanato.blogspot.com
8- bethaniaclemente.blogspot.com
9- atelielaternura.blogspot.com
10- cantinhodahozana.blogspot.com

E tem outra regrinha. Escrever 10 coisas que me deixam feliz:

1 - Meus filhos
2- Meu marido, lindo de viver.
3- Minha família, que é a melhor do mundo!
4- A família do meu marido, que é minha segunda família!
5-Minha cadeia alimentar completa de mascotes: Lua e Ritalina, cadelas, Raul, gata e Jorge, hamster..rs
6- Artesanato, meu e dos outros
7- Gente educada, que diz bom dia e dá lugar na fila pra quem precisa!
8- Dormir no frio!
9- Tomar banho no calor!
10- Não ter dívidas! (parece coisa de pobre, mas, não tem nada melhor, embora seja raro..rsrsrs)

Beijos lindas e lindos.
Fiquem bem e sejam felizes.
Paula

3 comentários:

Unknown disse...

Paula querida.Vc nem imagina a felicidade de receber esse selinho.Obrigada por me escolher entre tantas,estou emocionadíssima!Vc é um anjo quantos os aninhos,viu,rsrs...Obrigada,mas estou virando loba esse ano.Completarei dia 20/12,40 aninhos.Estou muito feliz por isso tb.Obrigada mais uma vez por sua lembrança.Adorooooo vc grandão miga.Muitos bjinhos e linda semana.

Pequeno Mimo disse...

Oi Paula, obrigada pelo selinho minha querida adorei, fiquei muito feliz em ter lembrado de mim!!!
bjss
Gi

Dayane disse...

Olá querida,muito obrigada pelo carinho,postarei logo,logo rsrs.Bjs Day

Postar um comentário