segunda-feira, 24 de outubro de 2011 | By: manfarita

Avental para azeite

Oi minha gente! Hoje eu tô meio barro, meio tijolo, acho que a gripe vai me pegar feio...mas, já viu, filho, casa etc.. não dá pra amolecer demais..rsrs
Enfim, a madrinha do Tales pediu pra mim um avental pro vidro de azeite, pra não ficar babando quando a gente usa. Então cavuquei pela net, e fiz esses:
 Esse ficou uma sainha, com elástico na parte de cima. Tecidinho xadrex e sianinha combinando..rs
 Detalhe da sianinha
 Esse é de amarrar, sabe aquele azeite que você puxa um da prateleira e aparece um cozinheiro?? Então, fica certinho nele.
Parte de trás amarradinho! Quero deixar claro que eu nunnnncaaaa achei o tal cozinheiro..rsrsrs

 Ele aberto, nem pensei em fazer PAP porque as moças que me acompanham, são mil vezes mais costureiras que eu, então, só de olhar já dá pra saber como faz.
Beijos
Paula

0 comentários:

Postar um comentário