quarta-feira, 7 de setembro de 2011 | By: manfarita

Bonecas vietnamitas

Eu vejo muitos blogs com essa bonequinha, achei a história deliciosa e resolvi tentar faze-las, acho que deu certo. Ficaram fofas demais.
bom, diz a história, ou lenda, enfim, não sei..rsrs. Que você precisa ter três delas juntas, uma é solidão, duas é confusão e três é solução, embora eu pense que quanto mais mulher mais confusão, bom, vamos á história. Então, quando você tem um problema, você tira uma delas da caixinha e conta o caso, durante a noite elas vão tentar resolve-lo pra você. Mas, só podem ser no máximo três por dia!! Não vão sobrecarregar as moças! 
 Essas são bem miudinha, viraram chaveiros. Elas têm uns 3 ou 4 cm.
 Aí estão a pequena e a grande, bom grande perto dessa daí porque ela não tem mais de 6cm.
 As caixinhas são feitas de caixas de leite, cortamos, encapamos e colocamos um elástico preso com ilhós pra fechá-las.
Todas elas juntas. Ficou uma belezinha de se ver.
Tem mais fotos delas, não consegui virá-las, sabe quando fica na posição que a gente não quer?? Então, vou tentar virar e coloco aqui. O enchimento das bonecas ou mãezinhas vietnamitas é feito com arroz, cru é claro..rsrs. 

Vou dormir!!
Boa noite a todas!
Acabou o feriado, amanhã voltamos pra labuta.Graças a Deus, estamos saudáveis pra ela.
Beijos!

4 comentários:

Kátia Munhoz disse...

São lindas Paula! Eu preciso de pelo menos uma dúzia dessas bonequinhas! rsrsrsrsr
bjo

manfarita disse...

Pois é..rsrs. Porque você acha que eu já fiz um monte, enquanto elas não vão pra outro destino eu vou despejando os meus "porques" nelas..rsrs.
Beijos minha flor!

Anônimo disse...

Olá!!!
Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar. Lindas bonecas, fofas mesmo...Um grande beijo...
www.negracriativa.blogspot.com

Luciana Soriano disse...

Oi Paulinha!

Muito legal mesmo a história dessas bonequinhas! Eu concordo com vc: na minha cabeça, quanto mais mulheres juntas, mais confusão! rsrsrsrs mas talvez as vietnamitas sejam diferentes (ou a regra não se aplica às bonecas...)

Obrigada por compartilhar as bonecas e a história.

Bjs

Lu

Postar um comentário