segunda-feira, 27 de abril de 2015 | By: manfarita
BOLSA T.A.R.D.S
 Encomenda da minha cliente assídua , a Dani...ela comprou a primeira vez de mim, pelo blog, pediu pra eu criar uma bolsa com estampas do Calvin... essa menina sempre me gera desafios..rsrsrsr
São feitas em algodão com forro 




Bacana né?? eu adorei, ficaram super estruturadas...  beijocas pra tu Dani!!!

2 comentários:

Sue Paula disse...

Mãos que fazem lindamente! Ficou demais, Paula!
Abracinhos floridos e dias cheios de inspiração para você!

Daniela / Bibliotecária Leitora disse...

Aii que coisa mais maravilhosa viu!!
(esqueci de tirar foto do presenteeeee, que por sinal é maravilhoso também!! Amei Paula, muitíssimo obrigada!)
Achei a bolsa super fofinha, dá vontade de ficar apertando... A cor está maravilhosa, muito no tom da Tardis mesmo. Tô encantada hahaha
Beijão

Postar um comentário