sábado, 22 de setembro de 2012 | By: manfarita

Bonequinhas!!

Boa tarde!!
Nossa, meu blog tá abandonado..que dó, que dó, que dó...rsrsr
Gente, é muita coisa no coquinho.... quase não dá tempo.
Mas, vou mostrar pra vocês as bonequinhas que fiz para o projeto das Bonequeiras sem Fronteira. Já participei de uma campanha, pras crianças de Pinheirinho, agora a missão são as crianças Quilombolas do Vale do Ribeira... já mandei as minhas. E garanto pra vocês, usar um pouquinho do tempo que temos pra uma coisa tão generosa e prazerosa, só faz bem.
Deus tem me dado tanto, que resolvi retribuir assim.
 São duas meninas e um menino
 A escolha da cor da pele foi por que as crianças Quilombolas são descendentes de escravos..portanto..rsrsrs
 podiam ser de qualquer cor, formato, tamanho, bonecas, bichos, naninhas etc...
a do meio é estilo waldorf, mas, só a cabeça, e foi enroladinha com um tecidinho metido a africano..rs
Depois vou ver se consigo trazer o molde dos bebês pra cá..pra mode ocês copiarem..
beijos
Paula

9 comentários:

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Lindas bonequinhas! Dificilmente vemos bonecos e bonecas de cor negra. Parabéns pelo lindo trabalho e pela iniciativa nobre!
Beijos, e feliz fds, Paula.

Isabel Ramalho

http://baudaarteira.blogspot.com/

Luciana F. Damiano disse...

Que graça essas bonecas Paula!
Parabéns por participar desse projeto.
bjks

Clemilde disse...

Lindas!
Parabéns por participar do projeto, Deve ser gratificante;
Lembrei de uma boneca preta de louça que tive, era meu xodó e meu irmão destruiu.
Beijos

Stephânia disse...

Oie! nossa eu tô amando ver suas artes, principalmente esses bonecos e bonecas, está de parabéns,e é claro pela iniciativa!!!Você é muito artista, continue assim :D
Beijos
http://www.fuloarteira.blogspot.com.br/

Marley disse...

Calma Paula querida.Isso acontece,o meu também estava abandonado,agora voltei.Somos apenas uma pessoa e mil coisas para fazer. Mas somos fortes e guerreiras e estamos de volta.Adorei as bonequinha.Parabéns.
Beijo

Patricia disse...

uau, ficarm lindas...parabens pela iniciativa

Silvia Rodrigues disse...

Fofinhas, que legal esse projeto, parabéns Paula!

ana maria disse...

Olá,
Como faço para adquirir seus produtos?
anavilesp@gmail.com

linguissahc disse...

OI nega te amo de novo....

Postar um comentário