quarta-feira, 22 de agosto de 2012 | By: manfarita

Gatinhos de pano e coisas de retalhos!!

Voltei..rsrs
Então, dando continuidade aos trabalhos que estão nascendo, fiz, esses gatinhos Tilda que queria fazer há muito tempo, mas, nunca dava certo. Aí aproveitei e fiz um casal..
 juntinhos brincando....
... juntinhos namorando... ah... que amor!!!


CUBOS DE TECIDO!!
 Isso eu sempre quis fazer, acho uma delícia as crianças brincando com dados, e me lembra aquele programa do Silvio Santos, que as crianças precisavam jogar os dados pros pais "enriquecerem", e elas dificilmente jogavam....rrss.
 Bem fácil de fazer, são seis quadradinhos do mesmo tamanho, enfileiramos 4, costuramos, depois formamos uma cruz com os outros dois, costura e fecha.. pronto... só encher.

URSINHOS TILDA
Também... fácil, pouco tecido, aproveitando os retalhinhos que por aí ficam..rs

CHAPÉU JEANS.

Deveria ter colocado esses junto com a reciclagem em jeans, porque é isso que eles são.rsrs
 Meu bebê crescido, Pedro, não consegue tirar uma foto quietinho.rsrsrs
 eles são dupla face. Fiz todos em jeans e um tecido liso ou estampado por dentro....
 olha o pequeno, serve pra boneca.
do outro lado..

TAPETES DE RETALHOS

Isso é um trabalho que quando terminei perguntei: Por quê não fiz antes??? Uma delícia pra fazer, fiz os 3 no mesmo dia.... e quero fazer mais..rs
 redondo, que por descuido, quase vira uma touca..rsrs

 bracinho do Tales no cantinho...rs

E um gatinho fofo, pretinho no centro do tapete... ahhhhh que amor!!

Tem mais, mas, por hoje é só...rs
fiquem bem.
beijos
Paula
ahhhh, lembrem-se de comentar.

8 comentários:

Lia Gloria disse...

Olha eu aqui de novo rsrs
estou aproveitando um pouco o tempo livre hoje para essas visitas. amanhã volto a produzir meus trabalhinhos pra vender.Menina, estás numa fase hiper produtiva, que bênção! e cada coisa linda!

Os gatinhos tilda ficaram tão engraçados juntinhos... parece que tem vida! amei,

bjs

Luciana F. Damiano disse...

Quanta coisa junto pra ver!!
Eu adoro gatinhos, o xadrez é meu favorito! E a foto deles "namorando" esta show!!
Tapete, ursinho, bonés, cubos, voc~e trabalha rápido hein!! Que maravilha, e faz tudo muito lindo, parabéns!! Gostei de ver o filhote de modelo.

bjks

Thays Figueira disse...

Que lindos esses gatinhos!Os ursinhos ficaram umas fofurinhas...Gostei muito de seus trabalhinhos com retalhos e jeans!
Beijos!

Entrelinhas disse...

Quanta lindeza num post só...PARABÉNS!!!

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Lia Gloria disse...

Fiquei tão encantada com os gatinhos, que não resisti e os coloquei lá no meu blog rsrs

espero que não te chateies comigo tá?!

bjsss

KARINE MARIANO disse...

Mulher virtuosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você é muito prendada tem um montão de coisas lindas por aqui.
Vim através do blog da Lia, estou ti seguindo.
bjsssssssssssssssssssssss

Clemilde disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita. Você comentou o nome , no início não era este. Escolhi e minha filha que criou não percebeu que já tinha, foi uma briga. Então escolhi este com duplo sentido o nó que tinha se formado em torno do nome e nós das linhas, e porque não das dificuldades.
Quando estava no magistério levava bordado para fazer nos intervalos e minhas amigas diziam a mesma coisa pensa numa fofoqueira...rsrsrs...
Beijos

Patricia disse...

garota vc não para em...amei todos trabalhos vc é uma arteira de mão cheia em. agora os tapetinhos também ganharam meu coração.bj

Postar um comentário