terça-feira, 3 de maio de 2011 | By: manfarita

Minha sócia

Lá na  feira "estação arte", tem uma mocinha que é minha sócia de espaço. Dividimos a banquinha, na ocasião da foto que tiramos na feira ela não havia chegado ainda, é, ela  atrasa um pouquinho..rsrs.
A mocinha é a Natália, ela faz coisas lindas. Dá uma olhadinha nas artes da mocinha.

Dedoches
 Alice no país das maravilhas.
 Backyardigans que encomendei pra Lorena, minha afilhada.
 Chapeuzinho vermelho.
 Fantasma e Vampiro.
 O Pequeno Príncipe, meu favorito.
As princesas. Juro que ela não me passou o nome delas, e eu não sei todas, então não vou colocar o nome de nenhuma.

Toy Art
 Corujices
 Olha a Amy que cut.
Urso de gravata


Os broches são sensacionais, todos bordados com linha de costura, aquela fininha. Os detalhes são impressionantes. Não consegui virar as fotos, desculpem, mas, mesmo assim, são ótimos.
 Carmem Miranda e seu bocão vermelho ma-ra-vi-lho-so!!!
 Frida Kalo 

David Bowie

Tem mais, tem mais... tem coisas lindas que ela faz. Ela está abrindo uma lojinha on-line, e quando estiver tudo prontinho, vamos postar o endereço da Ná. Por enquanto,  tem o e-mail do manfarita pra contato com a Ná. 
P.S. A Ná pediu pra publicar o e-mail dela: na_polidoro@hotmail.com e o endereço da lojinha virtual, http;//npaul.tanlup.com/
dá um pulinho lá, tem mais coisas fofas.

2 comentários:

napolidoro disse...

ah fofa . . adorei!

tem o meu e-mail para contato: na_polidoro@hotmail.com!!! ok

napolidoro disse...

paula! coloquei mais coisas no meu Flickr:
http://www.flickr.com/photos/napolidoro/
dá uma olhadinha!

um beijo

Postar um comentário